EVENTO CANCELADO - Informações na nota abaixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Cancelamento do IX SIMBRAS de 2017

É com muito pesar que anunciamos o cancelando do SIMBRAS do ano de 2017. Infelizmente, o corte orçamentário das agências de fomento impactaram severamente o planejamento orçamentário de nosso evento. Ao propor a realização de um evento do porte do SIMBRAS, onde existe a participação de pesquisadores renomados do Brasil e do exterior, acreditamos que discutir o estado da arte da área em questão é fundamental para o desenvolvimento do país.

Organizar um evento desse porte requer investimentos não cobertos apenas pelos valores das inscrições. É imprescindível, portanto, a participação do poder público como co-patrocinador das ações a serem desenvolvidas. A despeito do fato de nossa compreensão de que somente através do investimento na produção do conhecimento é que o país conseguirá um desenvolvimento duradouro e estável, compreendemos as fragilidades orçamentárias das agências de fomento. Devemos crer que no próximo ano poderemos contar com o apoio do poder público para que possamos realizar nosso evento de forma satisfatória a todos vocês.

Diante a esse cenário de restrição orçamentária severa, decidimos pelo adiamento do SIMBRAS para o próximo ano. Pedimos desculpas por quaisquer transtorno. Lamentamos imensamente essa situação. Todavia, foi justamente em respeito a todos os nossos congressistas que tomamos tal decisão.

Todas as inscrições já realizadas serão reembolsadas. Os organizadores do evento entrarão em contato com todos aqueles que já efetuaram o pagamento das inscrições nos próximos dias. Caso persista alguma dúvida, os contatos estão discriminados abaixo.

Contamos com a compreensão e o apoio de vocês. Nossos sinceros pedidos de desculpas. Acreditamos que o processo de geração de conhecimento deve ser feito dentro de padrões mínimos, os quais não vislumbramos como possíveis dada a conjuntura a nós colocada. 

 

Contato: Geicimara - geicimara.guimaraes@ufv.br (31) 996914015 ou Professor Rogério de Paula Lana - depaulalana@gmail.com 38993288.

Atenciosamente,

 

Geicimara Guimarães e Rogério de Paula Lana

 

 


Data de Publicação: 22/07/2017 às 21:00:00
Autor: Geicimara Guimarães
Leia outras notícias

Encontre-nos no facebook

Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.